Logo Marcher

Silo-Bolsa Quer armazenar silagem e grãos úmidos de um jeito seguro, prático e, principalmente, sem desperdícios? Então conheça tudo o que o sistema silo-bolsa pode oferecer para melhorar a qualidade dos insumos produzidos para a alimentação animal.

Quer armazenar silagem e grãos úmidos de um jeito seguro, prático e, principalmente, sem desperdícios? Então conheça tudo o que o sistema silo-bolsa pode oferecer para melhorar a qualidade dos insumos produzidos para a alimentação animal.

MENOS GASTOS

Ao desperdiçar menos, o custo do material por tonelada será bastante reduzido e os ganhos financeiros aumentam.

X -GANHO FINANCEIRO COM SILOS-BOLSA
Y - PERDA NO SISTEMA TRADICIONAL (%)
Pecuária de leitePecuária de corte

SEM DESPERDÍCIOS

Com o sistema silo-bolsa, a qualidade do material ensilado se mantém ao longo de todo o período, sem perdas e desperdícios.

ZERO PERDAS NUTRICIONAIS

Diferente do que acontece nos métodos tradicionais de trincheira e silos de superfície, no sistema de silo-bolsa a silagem não perde nutrientes.

A armazenagem de silagem de planta inteira em silo-bolsa é o melhor sistema para preservar as propriedades nutritivas originais das plantas que foram recém colhidas e picadas. O processo fermentativo anaeróbico que acontece dentro da bolsa - onde os açúcares da forrageira são fermentados pelas bactérias e transformados em ácido lático - confere ao produto final uma excelente palatabilidade e digestibilidade.

PRATICIDADE = DURABILIDADE

É fácil abrir e fechar o silo-bolsa para ter acesso ao material necessário. Como o processo é rápido, a entrada de oxigênio é mínima e o produto tem maior durabilidade.

O melhor sistema de armazenagem merece a melhor tecnologia. Conte com os implementos Marcher e aproveite tudo o que o sistema silo-bolsa pode oferecer.

Conheça os produtos agora